quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um Anjo Chamado Gabriel

Eu com minha mania de dar murro em ponta de faca. Em acreditar na faca dizendo que ela nao irá me cortar, vou e me machuco mais uma vez, e escuto, um: " desculpa", " hoje não tô afim". Ou seja, mais uma vez, implorei por atenção de uma amigo que me prometeu algo que não se dá, pois, amor fraternal, é gratuíto. NÂO TO AFIM. Doeu, como doeu! Há muito tempo como sempre doe quando essa pessoa faz isso.

 Mas, ontem terça-feira dia 06/10/10, fui comunicada através do Twitter que a pessoa que admiro seriasendo entrevistada no jornal  da rede Globo. Liguei e confirmei. Peguei um táxi e fui. Chegando lá, os recepcionistas me perguntaram como eu soube pois abafaram o caso, para que não houvesse tumulto. Contei que fui avisada pela própria pessoa.
Resumindo, eu era a única a estar lá, frente a  Gabriel, essa pessoa maravilhosa, íntegra, acolhedora, simpática, que não hesitou em me abraçar em sua chegada e já me perguntar como estava. Me fez sentir super a vontade.Conversamos.  Eles entrou, foi se trocar para gravar . Assisti de camarote. E no final tive todo o carinho do mundo, livros autografados, convite para ir ao seu programa ao vivo em Spaulo.   Vários abraços, tantas palavras de carinho, afetuosas, e o tempo todo o cuidado em me tratar como Nathalia, sua amiga.
Gratidão a você sempre meu amigo querido
Amigo quero você sempre ao meu lado me orientando
Bendito seja teus pais, que te educaram e te ensinaram o respeito  ao próximo
Raio de sol que ilumina onde passa
Igual a ti não há ninguém
Eu amo você
Lindo, iluminado, Deus te abençõe sempre.


Obrigada Gabriel por me mostrar mais uma vez que devemos seguindo em frente quebrando pedras e plantando flores.
  Com todo minha admiração e amor.