http://www.youtube.com/watch?v=Uhqvkeh6lSE
Sempre quando estou em meus vazios, me lembro dele. Fuga? Talvez seja, e que seja. Bem, ele me faz bem, Ele é lindo, querido, amado demasiadamente por mim. Conheço todos seus trejeitos, sua forma linda de escrever com a mão canhota. O olhar franzido, um leve estrabismo que é um charme, a perfeição do nariz mais lindo que um dia enconstei no meu . Trago em minha memória olfativa, visual, todos as sensações que tive ao estar ao lado do grande amor da minha vida. Trago comigo os beijos que são somente dele e nunca me esqueci. Sua mão ao segurar minha cintura, seus olhos lindos, mirando dentro de minha alma, castanhos assim como os meus. Mi niño que mesmo sendo mas velho que eu, o tenho como menudo em meu coração e no livro da minha vida.
Dane-se rotular como amor platônico, eu o amo, e sempre amarei. E hoje ele esteve comigo mais perto do que nunca. Sinto falta dos dias em Nova york em que estivemos juntos, contato, pele, cheiro. Tenho nossas fotos, seus autógrafos, sua dedicatória no livro de Victor Hugo " Les Miserables", onde me chamou de minha querida Nathalia.
Si por supuesto es mi asignatura pendiente. Tengo ganas de no tener ganas!!!Ganas de comprar un boleto de regreso a ayer... Mi cariño, tu maño en mi manos, jamas te olvidaré, te llevaré siempre como tatuage en mi piel. Te amo, te extraño, te quiero, tu boricua, tu asignatura pendiente.