quarta-feira, 17 de março de 2010

Tutto Finisce

Ponto final, acabou, não preciso mais, demorei a tomar a decisão, sei que é recente e ainda não assimilei o fato. Ainda estou confusa, apesar de ter "colhido o que plantei".
 Pensei que quando o dia do desligamento chegasse eu me sentiria aliviada não precisando mais dar satisfação, correr a médicos, provar CIDs... O stress, ou seja, ficaria livre. Mas não me sinto assim, aliás até com febre estou. Sensação de vazio, e de ter sido injusta com P. e V. que foram mais que "anjos" em meio as minhas tribulações. Quero deixar registrado se algum dia vocês duas lerem isso, que sou eternamente grata pela generosidade. Acima de todo profissionalismo, a demonstração do Humano amor de Deus.
 Há coisas que são mais que coisas, e  não foi por acaso que as conheci. Algo muito valioso foi me ensinado. Me mostraram como subir um degrau dífícil.  O que me dói, não ter retribuído a altura a oportunidade. Sei que fiz um bom trabalho, naquilo que me foi proposto . Claro poderia ter sido melhor... Mas, coisas vieram e eu não soube fazer os malabares da vida.
Peço desculpas e deixo toda minha gratidão. P.D. você é um exemplo de determinação e será o meu. Obrigada. E no real sentido da palavra sinto muito.